sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comentários sobre o Seminário Conceitos de Aliança - 27/03/2011


Parabenizo aos grupos que apresentaram o Seminário e aos organizadores pela metodologia escolhida,partilhar também é humanizar e esse  é o ideal a ser conquistado!
Muita luz e força a todos!
Deusy. 


Ola , parabéns a todos que organizaram, estiveram a frente ou nos bastidores do evento. Encontro c/ poucos em que tive a oportunidade de participar. Cheguei feliz , participei feliz e voltei p/ casa mais feliz ainda. Momentos de descontração, entre amigos fraternos,  mas pudemos perceber o mesmo ideal de Aliança a que todos se propuseram. empenho, dedicação , harmonia sempre presentes.


Foi minha primeira participação nesse evento. Sinto que foi muito produtivo para mim, ver e principalmente sentir a integração de vérios companehiros, buscando o mesmo ideal. Senti um emorne equilibrio de pensamentos e atitudes, com os companheiros que tive a oportunidade de estar ( em grupo ). Tenho a certesa de está em aliança, de fazer parte desse movimento que acredito, busca melhor sempre a si e ao mundo ao seu redor. Agradeço muito a oportunidade que tive.
Desde os e-mails a nós enviado, tudo demonstrando carinho e atenção. Espero que este despertar de alinaça , em aliança , permaneça entre as casa e entre os voluntários. Obrigada a todos.
sidaferreira

Ola boa noite!!!!
esta música , só p/ recordar bons momentos de nosso último encontro em Aliança.
Ola boa noite!!!!
esta música , só p/ recordar bons momentos de nosso último encontro em Aliança.
sidaferreira
Poderíamos cantá-la mts outras vezes.
mt paz
até mais
sidaferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário